Entada Rheedii - Semente dos Sonhos Africana

Código: G9JPYXB57
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O que é entada rheedii? Entada rheedii é uma arvore de porte grande que é comum no litoral do mundo inteiro, mas sem duvida a maior concentração dessas arvores está no litoral do continente africano. O diferencial destas arvores esta em suas sementes, essas arvores produzem “vagens” que chegam a mais de 1 metro de comprimento e essas vagens possuem sementes com 2 a 4 cm de diâmetro. Sementes muito grandes.

Mas o que existe de especial nessas sementes? Alem do tamanho essas sementes são extremamente poderosas, são conhecidas no mundo inteiro como as “Sementes Dos Sonhos Africana”, atualmente é utilizada por muitas pessoas que tem interesse em realizar viagens astrais e ter sonhos lúcidos. Na áfrica estas sementes tem uma grande força histórica no contexto religioso. Xamãs, curandeiros de tribos africanas utilizam estas sementes a milhares de anos com o intuito de obter curas para o corpo físico e espiritual, também na cultura deles, comer as sementes era uma maneira de ter visões importantes e comunicação com seus deuses.

Como consumir estas sementes? O processo mais comum de consumo da semente é abrir a semente com um martelo e comer a parte interna da semente, podendo ser passada na frigideira levemente para auxiliar na hora de comer, muitas pessoas que a comem dizem que o gosto é maravilhoso puro, que lembra nozes, outros dizem que o gosto é pavoroso. As sementes devem ser consumidas em até 30 minutos antes de dormir, não existe nenhum efeito sobre a pessoa quando está acordada, todos os efeitos são sobre os sonhos, que normalmente são lembrados com muito mais facilidade ao acordar. Imagine o poder de estar consciente dentro do seu próprio sonho.

Também podemos adicionar as facetas dessas sementes o seu uso para artesanato, pois sendo muito belas, com uma cor marrom vivida e muito linda é frequentemente utilizada para o artesanato. Muitos artesãos fazem colares com essas sementes que acabam sendo utilizadas como talismãs da sorte. Existe uma história de que as sementes dos sonhos africanas realmente trazem sorte, algumas pessoas não saem de casa sem sua semente no bolso ou seu colar com semente no pescoço.

Como cultivar as sementes? Deve ser aberto um pequeno furo em um dos lados da semente pode ser um corte fino e superficial de 1cm ou menos, até que se veja a parte branca da semente, feito isso a semente deve ser plantada em um vaso com terra adubada, essa terra deve ser mantida com bastante umidade por pelo menos 3 dias. Quando a muda tiver mais de 15cm deve ser transplantada para a terra.

As nossas sementes são frescas e vindas diretamente do continente africano.

AS NOSSAS SEMENTES SÃO VENDIDAS PARA PLANTIO, ESTUDO E COLEÇÃO ETNOBOTANICA. NÃO INCENTIVAMOS NEM RECOMENDAMOS O CONSUMO DAS MESMAS EM NENHUM MOMENTO, QUALQUER PROBLEMA DE SAÚDE DEVE SER SEMPRE PROCURADO A AJUDA DE UM MÉDICO.

 
Sobre a loja

Seja bem vindo a Aldeia Mágica, uma empresa com objetivo de lhe proporcionar um maior conhecimento sobre saúde física e espiritual! Plantas sagradas vindas de todos os cantos do mundo.

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos

Aldeia Magica Enteoshop - CPF: 078.480.509-12 © Todos os direitos reservados. 2018